fECHADURA dIGITAL

FECHADURA DIGITAL

A fechadura digital é uma tecnologia que faz uso de dispositivos eletrônicos para liberar o acesso, ou seja, substitui as fechaduras convencionais. Sendo assim, a abertura das portas são feitas através de senhas, tags de aproximação, biometria ou até mesmo por aplicativo.

A fechadura digital é uma ótima opção para quem deseja mais praticidade e segurança para o dia a dia. Com elas o uso de chaves torna-se dispensável e você não precisará se preocupar em carregá-las, nem correr o risco de ficar para fora de casa.

MÉTODOS E DISPOSITIVOS

SENHA NÚMERICA:

Nesse método, é necessário cadastrar a sequência numérica desejada e digitá-la no teclado touch Screen em cada acesso. Aliás, essa opção é uma das mais utilizadas.

LEITOR DE PROXIMIDADE:

Possuindo um leitor de proximidade na fechadura digital, é possível o acesso através de TAGS ou cartões com chips. Ou seja, basta aproximar o dispositivo do leitor.

LEITOR BIOMÉTRICO:

Nessa opção, o acesso a fechadura é feito através da leitura das digitais. Como a digital é um dado individual e intransferível, cada pessoa da casa terá sua própria autorização de entrada.

APLICATIVO VIA CONEXÃO BLUETOOTH:

Nesse modelo, o sistema da fechadura digital se conecta ao aplicativo através da conexão via bluetooth, sendo possível a abertura da porta.

VANTAGENS:

Além das vantagens citadas, existem outras funcionalidades que são bem úteis das, como por exemplo:

Alarme anti arrombamento; Alerta de bateria fraca (todas as fechaduras funcionam através de pilhas, e quando chegam próximo ao fim da carga um alerta é emitido); Sensor de fechamento automático; Função de senha protegida e Função não perturbe (quando acionada desabilita a abertura pelo lado de fora).

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a fechadura digital, basta escolher aquela que mais combina com seu cotidiano e entrar em contato com a gente!  

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat